fundo parallax

Bem-Vindo ao time Paulo Piquet

 


Paulo Piquet, skatista natural do bairro da Saúde, enraizado no centro de São Paulo, 30 anos de idade, 18 de skate e 10 como profissional, tem um skate técnico gosta de andar na rua e sempre no gás! Com alguns países visitados como Argentina e Espanha, suas vídeos partes evidenciam seu estilo de andar de skate.


 

Tragetória Paulo Piquet nas principais mídias

Separamos os principais acontecimentos do Paulo Piquet em uma time line, da sua trajetória antes da Cisco Skate, conteúdos que saíram na mídia nacional de skate.

  • 16 de Dezembro de 2016Tribo Skate - Questionário Para Paulo Piquet

    Entre velozes infinitas linhas de manobras no solo, o skatista profissional Paulo Piquet fez uma pausa na sessão para responder o questionário da Tribo Skate dessa semana.

    Veja a matéria completa
  • 14 de Setembro de 2016Programa Olho de Peixe

    Acompanhe um dia na vida do skatista paulistano, Paulo Piquet, do bairro da Saúde, com a presença dos convidados Alexandre Tizil e Wilian Chow. Passando pela pista da Saúde e na nova pista da Espraiadas, em seguida seguem para o centro da capital, como Praça da Sé e Praça Roosevelt.

    Imagens/edição: Diogo Ramos/Diego Ramos

    Fonte: Olho de Peixe

  • 24 de Setembro de 2015 CemporcentoSKATE - URGENTE: PAULO PIQUET

    Apesar de ser um cara tranquilo, uma conversa atenta com Paulo Piquet revela um senso de urgência. Enquanto fala, parece estar pensando num próximo pico, montando uma linha, imaginando a manobra que vai tentar e, provavelmente, acertar. Ainda que sua simpatia disfarce essa inquietude, Piquet é skatista o tempo todo, e quase todos os temas desembocam na próxima sessão. Pra quem tem pop fácil, como ele, a cidade oferece mais opções. Talvez venha daí essa vontade de sair pela rua, pulando o que aparecer pela frente e encaixando eixos onde os outros só conseguem sentar.

    Entrevista por Douglas Prieto

    Veja a matéria completa
  • 25 de Abril de 2013Video Parte CemporcentoSKATE

    Paulo Piquet não para. Com 26 anos, sendo 15 deles passados em cima do skate, Piquet lança, em parceria com a CemporcentoSKATE, sua primeira parte de vídeo feita pra internet. Com imagens no Brasil e em Barcelona, a nova parte do paulistano de sorriso humilde promete mostrar toda uma experiência de rua que só quem vive o skate no dia-a-dia pode ter.

    A parte acabou nascendo quase que por acaso. "Eu ia usar essas imagens para um projeto do Rodrigo (TX) que acabou não rolando", diz. "Mas aí falei com o (Marcelo) Just e acabou virando de fazer uma parte pra web, até porque eram manobras boas."

    Piquet, como todo skatista, revela que nunca está satisfeito. "Sempre falta alguma manobra, né? Skate é assim, você vê sua parte de vídeo e nunca vai estar totalmente satisfeito. É até por isso que não fico acomodado, sempre quero mais e mais!". (Filipe Maia)

    Fonte: CemporcentoSKATE

 

Galeria de imagens

Os comentários estão encerrados.